terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Your story

O destino não é frequentemente inevitável, mas uma questão de escolha. Quem faz escolha, escreve sua própria história, constrói seus próprios caminhos.
Os sonhos não determinam o lugar onde vocês vão chegar, mas produzem a força necessária para tirá-los do lugar em que vocês estão...
Bons alunos aprendem a matemática numérica, alunos fascinantes vão além, aprendem a matemática da emoção, que não tem conta exata e que rompe a regra da lógica. Nessa matemática você só aprende a multiplicar quando aprende a dividir, só consegue ganhar quando aprende a perder, só consegue receber, quando aprende a se doar.
Uma pessoa inteligente aprende com os seus erros, uma pessoa sábia vai além, aprende com os erros dos outros, pois é uma grande observadora.
Procurem um grande amor na vida e cultivem-no.


Pois, sem amor, a vida se torna um rio sem nascente, um mar sem ondas, uma história sem aventura!
Mas, nunca esqueçam... ... em primeiro lugar tenham um caso de amor consigo mesmos.
Augusto Cury

Pode vir 2012

Refletindo sobre tudo o que passou nesse ano, vejo minhas realizações, idealizações e planejamentos...
Quero acima de tudo me manter confiante e iluminada, percebendo o que me pertence e o que não faz mais parte de mim,
Continuando e fortificando meus laços de amizade e construindo novas relações verdadeiras.
Manter meu tempo prá cuidar de mim, me ouvir, me organizar.
Arriscar, me divertir, cair e saber levantar (porque isso sempre será inevitável) e elas trazem mais força e aprendizado do que marcas profundas.
Quero respeito, companheirismo e amor, prá onde eu for e prá todo o sempre!!!!!





E que eu possa melhorar e ajudar a quem precisa.

Saúde, otimismo, gargalhadas.


Pode vir 2012!!!!

domingo, 25 de dezembro de 2011

Por causa do amor

Ah, se ela soubesse

Que quando ela passa

O mundo inteirinho se enche de graça

E fica mais lindo

Por causa do amor


Tom Jobim

Sweet L♥vE

Definitivo



Definitivo, como tudo o que é simples. Nossa dor não advém das coisas vividas, mas das coisas que foram sonhadas e não se cumpriram. Sofremos por quê? Porque automaticamente esquecemos o que foi desfrutado e passamos a sofrer pelas nossas projeções irrealizadas, por todas as cidades que gostaríamos de ter conhecido ao lado do nosso amor e não conhecemos, por todos os filhos que gostaríamos de ter tido junto e não tivemos,por todos os shows e livros e silêncios que gostaríamos de ter compartilhado, e não compartilhamos. Por todos os beijos cancelados, pela eternidade. Sofremos não porque nosso trabalho é desgastante e paga pouco, mas por todas as horas livres que deixamos de ter para ir ao cinema, para conversar com um amigo, para nadar, para namorar. Sofremos não porque nossa mãe é impaciente conosco, mas por todos os momentos em que poderíamos estar confidenciando a ela nossas mais profundas angústias se ela estivesse interessada em nos compreender. Sofremos não porque nosso time perdeu, mas pela euforia sufocada. Sofremos não porque envelhecemos, mas porque o futuro está sendo confiscado de nós, impedindo assim que mil aventuras nos aconteçam, todas aquelas com as quais sonhamos e nunca chegamos a experimentar. Por que sofremos tanto por amor? O certo seria a gente não sofrer, apenas agradecer por termos conhecido uma pessoa tão bacana, que gerou em nós um sentimento intenso e que nos fez companhia por um tempo razoável, um tempo feliz. Como aliviar a dor do que não foi vivido? A resposta é simples como um verso: Se iludindo menos e vivendo mais!!! A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos, na prudência egoísta que nada arrisca, e que, esquivando-se do sofrimento, perdemos também a felicidade.



A dor é inevitável.



O sofrimento é opcional...




Carlos Drummond de Andrade

I Want... ♥

Entendeu Papai Noel?

ALGO A VER COM ISSO

If there's love...
I just want to have somethin' to do with it


If There's Love

Citizen Cope


FELIZ NATAL COM MAIS AMOR ENTRE TODOS NÓS!!!!!!

sábado, 24 de dezembro de 2011

A f♥rça que embala ...

Você passa, eu paro
Você faz, eu falo
Mas a gente no quarto sente o gosto bom que o oposto tem
Não sei, mas sinto, uma força que embala tudo
Falo por ouvir o mundo, tudo diferente de um jeito bate...
Tudo Diferente - Maria Gadu