domingo, 6 de fevereiro de 2011

Ben Harper em Floripa

Ben
Donavon
Tom Curren

Paraíso - Praia do Campeche, Riozinho

Com as minhas próprias mãos

Eu posso mudar o mundo
Com as minhas próprias mãos
Fazer dele um lugar melhor
Com as minhas próprias mãos
Fazer o mundo um lugar mais amável

Com minhas próprias mãos
Eu posso fazer paz na Terra
Com minhas próprias mãos
Eu posso limpar a Terra

Com minhas próprias mãos
Eu vou fazer dele um lugar brilhante
Com minhas próprias mãos
Eu vou fazer dele um lugar seguro
Com minhas próprias mãos
Eu vou ajudar a raça humana

Com minhas próprias mãos
Eu posso segurar você
Com minhas próprias mãos
Eu posso confortar você
Com minhas próprias mãos
Mas você tem que usar
Use suas próprias mãos

Use suas próprias mãos

With My Own Two Hands

I can change the world.
With my own two hands.
Make it a better place.
With my own two hands.
Make it a kinder place.
With my own two hands.
With my own, with my own two hands.
I can make peace on earth.
With my own two hands.
I can clean up the earth.
With my own two hands.
I can reach out to you.
With my own two hands.
With my own, with my own two hands.
I’m gonna make it a brighter place.
With my own two hands.
I’m gonna make it a safer place.
With my own two hands.
I’m gonna help human race.
With my own two hands.
With my own, with my own two hands.
With my own, with my own two hands.
I can hold youIn my own two hands.
I can comfort youWith my own two hands.
But you’ve got to useUse your own two hands.
Use your own, use your own two hands.
Use your own, use your own two hands.
With our ownWith our own two hands.
With our ownWith our own two hands.
Oh, you got to use your own two hands.
With our own, with our own two hands.
With our own, with our own two hands.
With our own, with our own two hands.

Floripa está de parabéns em receber de forma tão harmoniosa, profissional, auto sustentável e consciente lendas da música e do surf. Uma multidão se uniu na voz, alma e coração para curtir em plena praia do Campeche o melhor show de verão já visto, com a presença de Ben Harper (e Vanessa da Mata), Tom Curren, Donavon entre outros. Lavou a alma, recarregou as energias e proporcionou a mim, minha família, amigos e a todos que tiveram a honra de estar presentes um espetáculo alto nível, com o melhor da música, gente linda e do bem. Um final de semana prá ficar na memória e prá reforçar a minha crença em acreditar no que se quer, não desistir nunca, ir a luta e ser feliz, porque isso pode sim ser possível, basta fazer valer!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário