segunda-feira, 9 de maio de 2011

Mais perto de nós mesmos

Existem coisas que a gente não controla, uma delas é o tempo e outra o coração.

Mas ser jovem muitas vezes não tem necessáriamente haver com a idade cronológica, manter-se jovem é continuar acreditando na possibilidade de mudanças, é ser vivo para a vida e aceitar as perdas por ter uma mente que sabe que ainda muitas coisas virão e que não será a primeira nem a última vez que vamos ganhar ou perder algo. Nunca perco o encantamento, nem pela vida, nem pelas pessoas.
Me decepciono, sofro, me surpreendo, aprendo, mas continuo acreditando, principalmente em mim mesma.

Tudo possui seu tempo e seu valor e nada pode ser tão essencial como nossa paz de espírito, a verdade e a gratidão de estarmos aqui com saúde e felizes.
O caminho muda sempre e vai continuar mudando, querendo ou não.
Saber mudar de rumo é saber que a nova estrada pode trazer mais felicidades do que a gente imaginava encontrar no outro caminho.

Sem medo eu continuo.

A porta fica aberta, para o que é positivo, o que me faz bem, o que tráz enriquecimento pessoal.

E permanece aberta para sair tudo o que não faz parte de mim.

Ame a si própria sempre, quando nos queremos bem tudo chega mais perto de nós mesmas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário