quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Um pedaço do ano...

O primeiro mês desse novo ano já está se encerrando, ligeiro e intenso...
Minhas metas são baseadas por ações, é bom demais sonhar, mas muito melhor, concretizar os sonhos.
Quero acordar com o sentimento de satisfação pelo que já está sendo feito e motivação para fazer mais...
... ter a maturidade necessária para lidar com meus sentimentos, desapegando de tudo o que não se pode controlar, deixando fluir minha mente e coração no ritmo que eu imprimo - o meu próprio!

Quero cada vez mais perto de mim pessoas felizes, diferentes e parecidas comigo, para que eu aprenda, ensine e multiplique.


Quero um ano DELICIOSO, que eu possa dividir uma fatia para todos aqueles que eu amo!!!!!






"I am not what happened to me. I am what I choose to become."


Carl Jung

Nenhum comentário:

Postar um comentário