quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Ne me quitte pas...


"É impressionante a força que as coisas parecem ter quando elas precisam acontecer."


"Qualquer maneira de amor vale a pena
Qualquer maneira de amor vale amar..."


"Meu coração não se cansa de ter esperança de um dia ser tudo o que quer."


Para desintristecer

Meu coração tão só,

Basta encontrar você no caminho,

Arrastando meu olhar como imã...


Cada um sabe a dor


E a delícia

De ser o que é...


Rapte-me


Me adapte-me


Me capte-me


It's up to me






"Eu não tenho nada a esconder

Agora é pra valer, haja o que houver

Não to nem aí

Eu não to aqui pro que dizem

Eu quero é ser feliz, e viver pra ti

Pode me abraçar sem medo

Pode encostar sua mão na minha

Meu Amor,

Deixa o tempo se arrastar sem fim



Meu amor,

Não há mal nenhum gostar assim

Oh, Meu bem,

Acredite no final feliz...



Meu amor...



Meu amor..."



Caetano Veloso


Nenhum comentário:

Postar um comentário