quarta-feira, 11 de abril de 2012

Sintonia

Canto minha vida com orgulho!

Na minha vida tudo acontece

Mas quanto mais a gente rala, mais a gente cresce
Hoje estou feliz porque sonhei com você

E amanhã posso chorar por não poder te ver

Mas o seu sorriso vale mais que um diamante

Se você vier comigo aí nós vamos adiante

Com a cabeça erguida,e mantendo a fé em Deus

O seu dia mais feliz vai ser o mesmo que o meu
A vida me ensinou a nunca desistir

Nem ganhar, nem perder mas procurar evoluir
Podem me tirar tudo que tenho

Só não podem me tirar as coisas boas que eu já fiz pra quem eu amo
E eu sou feliz e canto e o universo é uma canção eu vou que vou!

Histórias, nossas histórias

Dias de luta, dias de glória
...
Hoje estou  feliz porque sonhei com você , e amanhã posso chorar por não poder te ver .




Charlie Brown Jr

Nenhum comentário:

Postar um comentário