sexta-feira, 11 de março de 2011

É hora de agir

" A mulher de Escorpião tem muita coragem, é muito persistente e pode suportar grandes e duras provas. É caracterizada por uma forte recuperação. Trabalhadora e competente, se incomoda quando outros interferem em sua rotina devido ao seu caráter liberal. Apaixonada e com grande força interior, vive tudo muito intensamente. É intuitiva, reservada e impõem respeito aos demais. Desconfiada por natureza, é difícil ganhar sua confiança. Tende a ver as coisas de forma realista e profunda. Gelada por fora, ardente por dentro, é a mulher mais apaixonada do zodíaco.
É hora de ouvir as mensagens que brotam do inconsciente por meio de sonhos, visões, insights – sinais que atravessam o seu caminho. Prepare um plano de ação, mas só aja a partir do dia 11. Até lá, você está bastante ocupado com alguma parceria que exige ajustes e retratações do parceiro. Mas seja generoso e paciente, não vale forçar a barra nem manipular o outro pra atingir seus objetivos. E neste carnaval você se sente mais saudável, com mais capacidade e energia. E vai sentir vontade de praticar esportes!"

Não consulto horóscopos e nem confio muito naquilo que soa como predestinação, destino, situações irretornáveis, mas confesso que ao ler esse resumo do mês para os escorpianos, fiquei um "pouquinho" alerta, pela quantidade de semelhanças e momentos que vivo hoje. Bem, verdade ou mito, a partir de hoje é hora de agir!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário