segunda-feira, 20 de junho de 2011

Sem peso





Leveza é muito mais do que ser leve, é sentir levemente seus sentimentos,

tanto o amor como a ausência dele...... é conseguir olhar prá vida seguindo o olhar que também vem de dentro...

... é buscar lapidar dia a dia seus pensamentos, emoções, ações e reações...
para que tenham o poder de encantar e não de destruir.

Leveza é a tranquilidade de viver sua luz e sua sombra,

sabendo que são complementares e não excludentes e que é necessário deixar que ambas as forças fluam e não se tornem estagnadas...
...porque a vida dá muitas voltas, ah se dá...

e somos nós mesmos que fornecemos o alimento para aquilo que mora em nós.

Conectar-se é um dos caminhos para ser e viver leve, a conexão com as pessoas, com a natureza com os seres e com a nossa essência nos torna autênticos e verdadeiros, sabemos que somos reais e não fraudes.


Emocionar-se, encantar-se, doar e receber são lições de leveza

pois elas nos dão e nos ensinam a dividir...

Sempre que acho que estou me afastando de mim mesma, me sinto pesada e lembro com saudade de quem quero ser, assim, abro o coração sorrindo, assumo novamente minhas escolhas e atitudes e passo a viver feliz, segura, plena e LEVE!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário