terça-feira, 30 de agosto de 2011

Sempre em paz

Eu só quero que você saiba




Que estou pensando em você




Agora e sempre mais





Eu só quero que você ouça



A canção que eu fiz pra dizer



Que eu te adoro cada vez mais



E que eu te quero sempre em paz





Tô com sintomas de saudade



Tô pensando em você



E como eu te quero tanto bem



Aonde for não quero dor



Eu tomo conta de você



Mas te quero livre também



Como o tempo vai e o vento vem




Eu só quero que você caiba


No meu colo

Porque eu te adoro cada vez mais




Eu só quero que você siga


Para onde quiser

Que eu não vou ficar muito atrás



Eu só quero que você saiba



Que estou pensando em você

Mas te quero livre também


Como o tempo vai e o vento vem


E que eu te quero livre também


Como o tempo vai e o vento vem
Marisa Monte


"A sua"


http://www.youtube.com/watch?v=9WAc1aZO_58



Bambi Northwood-Blyth by Tim Barber for Muse Summer 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário