quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Momento



Meu momento está assim, muitas coisas misturadas, mas tudo na sua devida ordem...



Me sinto leve, pronta para ajudar a mim e aos outros,


Olhar pra dentro de mim,


Colocar a mão na consciência e refletir,


que estradas devo seguir...


escutar meus desejos,

e deixar meus planos voarem alto,


mergulhar de cabeça,

analisando minha vida

e olhar pra vida de tanta gente que precisa de ajuda...

recarregar sempre as energias,


me nutrir,

ler e estudar muito



pra ampliar meus conhecimentos


sentar e planejar

qual será a chave para um mundo melhor


que passos posso dar

pra contribuir com aqueles que são vistos em série

mas que são apenas crianças

meninos e meninas

que através das artes plásticas, da dança, música, yoga


teatro, atividades físicas e psicoterapia em grupo



possam expressar seus sentimentos, melhorar a auto-estima, superar limitações pessoais, combater a discriminação e a exclusão, aumentar o conhecimento sobre si, os outros e o mundo, enriquecer culturalmente e como cidadãos...


Para que os frutos ainda possam ser colhidos pela nossa geração e que as próximas conscientizem-se da importância de multiplicar a sementes do bem para plantar mais amor!!!!!!!

Postado por Silvia Luz

Um comentário:

  1. linda.... sou tao feliz por ser tua irma e compartilhar tudo isso juntas!!
    Love u my sister!!!
    Bjos e sucesso com seu projeto de vida!!
    Conta comigo, sempre...
    Love Love Love

    ResponderExcluir