quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Estação das cores













Junto com a estação das flores o colorido aparece nas roupas e nos acessórios.
A rigidez das formas e as cores opacas e escuras dão lugar as formas e tecidos leves, as cores variadas, as estampas e a mistura de materiais. Aos acessórios aparecem elementos resgatados da natureza, como penas, dentes e pedras, como também, o uso de tecidos como renda, croche, couro e camurça. Amo esse mix e imprimo isto nas peças que produzo. Saí do "lugar comum", imprime personalidade e exclusividade as produções. Aposta mais que certa!!!!!!
Postado por Silvia Luz

Pequenos grandes detalhes





Pode ser num gesto de amor,
em um ponto de cor ou
no prazer do sabor.
O que enriquece a vida
são os pequenos grandes detalhes.
Postado por Silvia Luz

La Moss















Das inúmeras fotos publicadas de Kate Moss, essas são algumas das minhas preferidas. Ícone fashion, ela esbanja talento, versatilidade, beleza e seu estilo é apreciado e copiado por milhares de pessoas mundo afora.
Postado por Silvia Luz

Seja




"Pode invadir ou chegar com delicadeza, mas não tão devagar que me faça dormir. Não grite comigo, tenho o péssimo hábito de revidar. Acordo pela manhã com ótimo humor mas ... permita que eu escove os dentes primeiro. Toque muito em mim, principalmente nos cabelos e minta sobre minha nocauteante beleza. Tenho vida própria, me faça sentir saudades, conte algumas coisas que me façam rir, mas não conte piadas e nem seja preconceituoso, não perca tempo, cultivando este tipo de herança de seus pais. Viaje antes de me conhecer, sofra antes de mim para reconhecer-me um porto, um albergue da juventude. Eu saio em conta, você não gastará muito comigo. Acredite nas verdades que digo e também nas mentiras, elas serão raras e sempre por uma boa causa. Respeite meu choro, me deixe sózinha, só volte quando eu chamar e, não me obedeça sempre que eu também gosto de ser contrariada. ( Então fique comigo quando eu chorar, combinado?). Seja mais forte que eu e menos altruísta! Não se vista tão bem... gosto de camisa para fora da calça, gosto de braços, gosto de pernas e muito de pescoço. Reverenciarei tudo em você que estiver a meu gosto: boca, cabelos, os pelos do peito e um joelho esfolado, você tem que se esfolar as vezes, mesmo na sua idade. Leia, escolha seus próprios livros, releia-os. Odeie a vida doméstica e os agitos noturnos. Seja um pouco caseiro e um pouco da vida, não de boate que isto é coisa de gente triste. Não seja escravo da televisão, nem xiita contra. Nem escravo meu, nem filho meu, nem meu pai. Escolha um papel para você que ainda não tenha sido preenchido e o invente muitas vezes.Me enlouqueça uma vez por mês mas, me faça uma louca boa, uma louca que ache graça em tudo que rime com louca: loba, boba, rouca, boca ... Goste de música e de sexo. goste de um esporte não muito banal. Não invente de querer muitos filhos, me carregar pra a missa, apresentar sua familia... isso a gente vê depois ... se calhar ... Deixa eu dirigir o seu carro, que você adora. Quero ver você nervoso, inquieto, olhe para outras mulheres, tenha amigos e digam muitas bobagens juntos. Não me conte seus segredos ... me faça massagem nas costas. Não fume, beba, chore, eleja algumas contravenções. Me rapte! Se nada disso funcionar ... experimente me amar!"
Martha Medeiros
Postado por Silvia Luz

Imensidão azul








AZUL
Djavan

Eu não sei se vem de Deus.
Do céu ficar azul.
Ou virá dos olhos teus.
Essa cor que azuleja o dia.
Se acaso anoitecer.
Do céu perder o azul.
Entre o mar e o entardecer.
Alga marinha vá na maresia.
Buscar ali o cheiro de azul.
Essa cor não sai de mim.
Bate e fica a pé a sangue de rei.
Até o sol nascer amarelinho.
Queimando mansinho.
Cedinho, cedinho, cedinho.
Corre e vai dizer pro meu benzinho.
Hum! Dizer assim: o amor é azulzinho.

Postado por Silvia Luz

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Forever young













Forever Young
Bob Dylan
May God bless and keep you always.
May your wishes all come true.
May you always do for others.
And let others do for you.
May you build a ladder to the stars.
And climb on every rung.
May you stay forever .
Forever young, forever young.
May you stay forever young.
May you grow up to be righteous.
May you grow up to be true.
May you always know the truth.
And see the lights surrounding you.
May you always be courageous.
Stand upright and be strong.
May you stay forever young,
Forever young, forever young.
May you stay forever young.
May your hands always be busy.
May your feet always be swift.
May you have a strong foundation.
When the winds of changes shift.
May your heart always be joyful.
May your song always be sung.
May you stay forever young.
Forever young, forever young.
May you stay forever young.
Postado por Silvia Luz