segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Criatura e criador










Cria
Maria Rita
Composição: Serginho Meriti/Cesar Belieny

Crescendo foi ganhando espaço.
Pulou do meu braço.
Nasceu outro dia e já quer ir pro chão.
Já fala mãe, já fala pai.
Já não suja na cama.
Não quer mais chupeta.
Já come feijão
E posso até ver os meus traços nos primeiros passos.
Tropeça e seguro e não deixo cair.
Se cai, levanta, continua.
A porta da rua fechada.
Criança não deixo sair.
Da linha, da linha.
Reflexo no espelho leva à emoção.
A lágrima ameaça do olho cair.
Semente fecundou.
Já começa a existir
É cria, criatura e criador.
Cuida de quem me cuidou.
Pega na minha mão e guia.
Fui visitar minha mãe, saudade!!!!! Que Deus a proteja e abençoe à todos nós!!!
Postado por Silvia Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário