segunda-feira, 18 de outubro de 2010

É isso aí












É Isso Aí
Seu Jorge
Composição: Ana Carolina

É isso ai.
Como a gente achou que ia ser.
A vida tão simples é boa.
Quase sempre.
É isso ai.
Os passos vão pelas ruas.
Ninguém reparou na lua.
A vida sempre continua.
E eu não sei parar de te olhar.
Eu não sei parar de te olhar.
Não vou parar de te olhar.
Eu não me canso de olhar.
Não sei parar de te olhar.
É isso ai.
Há quem acredita em milagres.
Há quem cometa maldade.
Há quem não saiba dizer a verdade.
É isso ai.
Um vendedor de flores.
Ensinar seus filhos a escolher seus amores.
Eu não sei parar de te olhar.
Não sei parar de te olhar.

Há tempos amo essa música, a versão original de Damien Rice e a versão nacional composta por Ana Carolina e interpretada por Seu Jorge. Faz todo o sentido!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário