domingo, 10 de outubro de 2010

Lifestyle

Desde o tempo em que era pequena gostava de ir prá perto da natureza, cultivar as coisas simples, comer aquilo que sai direto da terra, brincar o dia todo na rua e escutar as estórias contadas por meus avós.

Sempre fui apaixonada por água, por bichos e por pessoas.
De tomar café, de apreciar as flores e os sabores.

De utilizar os modos mais simples para me locomover.

Sempre precisei de tempo para pensar e não gosto de pré-julgar os outros.

Encontro tempo para me atualizar sobre o mundo, a moda, a mente.

Observar o caminho que já fiz, prá onde quero ir e com quem quero estar.
Tudo isso faz parte de mim e faz de mim quem sou.
Tudo isso me lança no mundo, me acalma, me encanta.
Hoje me dou e recebo, ensino e aprendo.
Comigo, com os outros e com o mundo.
Jessica Stam by Lina Scheynius for Vogue UK November 2010
Postado por Silvia Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário