quinta-feira, 29 de março de 2012

Em seu ♥


My harbor has a boat in it
The water makes its way around it,
When the sun shines down the hills, winds blow
I miss you more

You said I'm young, but I'm yours

I am free, but I am flawed

I'm here in your heart

I was here from the start

The forest had a rock in it

Roots and animals were blocked by it,

When they turned all their bones, they changed to stone

They've lost their faith

Then when the rain came and settled on your skin

Not like before and you let it all in

To your heart was the only part

From the start you said upon

Meu porto tem um barco nele
A água faz seu caminho em torno dele,
Quando o sol brilha nas colinas
Eu sinto mais falta
Você disse que eu sou jovem, mas eu sou seu
Eu sou livre, mas eu sou falho
Eu estou aqui em seu coração
Eu estava aqui desde o início

A floresta tinha uma pedra nela

Raízes e animais foram bloqueados por ela,

Quando eles voltaram todos os ossos, eles mudaram para a pedra

Eles perderam sua fé


Então, quando a chuva veio e se estabeleceu em sua pele

Não como antes e você deixou tudo

Para o seu coração era a única parte

Desde o início você disse em cima




Box Of Stones
Benjamin Francis Leftwich

Nenhum comentário:

Postar um comentário