domingo, 11 de março de 2012

Viver minha existência






Queremos ter certezas e não dúvidas, resultados e não experiências, mas nem mesmo percebemos que as certezas só podem surgir através das dúvidas e os resultados somente através das experiências.




Carl Gustav Jung




Não terá uma linha de chegada, o momento da consagração, o apogeu.


O foco está na caminhada, pois o caminho que percorro nessa vida é que me trará as experiências de vitórias e derrotas, é nele que aprenderei a subir e descer do pódio, a chorar e rir de mim mesma, a crescer e evoluir por mim para viver com os demais.


Tenho um sentimento de alegria que necessita ser despertado diariamente, nas pequenas coisas da vida, me dando ânimo e luz para viver grata, abençoada e nutrida.


Humildade, conhecimento, amizades, parceria, leitura, relaxamento, amor e família são meus ingredientes para VIVER e não meramente existir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário