sábado, 24 de março de 2012

Incomparáveis

"O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis."


Fernando Sabino

Síndrome de abstinência do Ri♥
Cidade que como a minha é encantada por natureza, e que natureza. Ela é rica em energia positiva, ela reluz através dos raios do sol que vem beijar o mar nas tardes douradas...
Cidade do companheirismo, dos encontros relaxados, do chopp gelado, do riso solto.

Da alegria tão genuína por simplesmente estar no Ri♥...

O Ri♥ é a Lapa, é a graça, a mistura das cores, o prazer dos sabores, o samba no ouvido. Igual a ela não existe, eu duvido.


Quero voltar, ficar, saborear, me energizar.





É no contraste, no calor e no amor, que viraste a segunda cidade do meu ♥.


Todas as lembranças prá sempre vão ficar. Nossa música nunca acabará.


Ri♥ me aguarde...
Estou aqui tão perto e sei que estarás sempre de braços abertos!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário