segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Há um moleque no meu coração

Há um menino.
Há um moleque.
Morando sempre no meu coração.
Toda vez que o adulto balança.
Ele vem pra me dar a mão.


Há um passado no meu presente.
Um sol bem quente lá no meu quintal.
Toda vez que a bruxa me assombra.
O menino me dá a mão.



E me fala de coisas bonitas.
Que eu acredito.
Que não deixarão de existir.


Amizade, palavra, respeito.
Caráter, bondade alegria e amor.


Pois não posso.
Não devo.
Não quero.
Viver como toda essa gente.
Insiste em viver.



E não posso aceitar sossegado.
Qualquer sacanagem ser coisa normal.

Bola de meia, bola de gude.
O solidário não quer solidão.
Toda vez que a tristeza me alcança.
O menino me dá a mão.
Há um menino.
Há um moleque.
Morando sempre no meu coração.
Toda vez que o adulto fraqueja.
Ele vem pra me dar a mão.

Bola de Meia, Bola de Gude
Milton Nascimento
http://www.youtube.com/watch?v=My_OsqkDSjs&feature=related
Postado por Silvia Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário