quinta-feira, 7 de abril de 2011

Como devo ser

"A intuição é a energia mais verdadeira, pois, é aquilo que seu espírito está sentindo"

Zibia Gasparetto "Eu permito a todos serem como quiserem, e a mim como devo ser." Chico Xavier
"O silêncio também fala, fala e muito!

O silêncio pode falar mesmo quando as palavras falham."

Osho

"Tudo é vivo e tudo fala ao nosso redor,

embora com vida e voz que não são humanas,mas que podemos aprender a escutar,

porque muitas vezes essa linguagem secreta ajuda a esclarecer o nosso próprio mistério."

Cecília Meireles

"Não se afobe não que nada é pra já!"

Chico Buarque
"O carisma é a expressão da alma.

Quando a alma fala, sua essência espiritual e divina se manifesta,

e a pessoa brilha, conquista, aparece.

É nela que reside sua força e poder.

Negá-la é preferir a obscuridade."

Zíbia Gasparetto

"A vida não é rigorosa, ela propicia erros e acertos.

Os erros podem ser transformados em acertos quando com eles se aprende."

Içami Tiba

"...Eu acredito em profundidades.

E tenho medo de altura, mas não evito meus abismos.

São eles que me dão a dimensão do que sou."

Maria de Queiroz

"Lembre-se de que você mesmo é o melhor secretário de sua tarefa, o mais eficiente propagandista de seus ideais, a mais clara demonstração de seus princípios, o mais alto padrão do ensino superior que seu espírito abraça e a mensagem viva das elevadas noções que você transmite aos outros. Não se esqueça, igualmente, de que o maior inimigo de suas realizações mais nobres, a completa ou incompleta negação do idealismo sublime que você apregoa, a nota discordante da sinfonia do bem que pretende executar, o arquiteto de suas aflições e o destruidor de suas oportunidades de elevação - é você mesmo."

Francisco Cândido Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário