segunda-feira, 4 de abril de 2011

Tudo está bem no meu mundo

Na infinidade da vida em que estou, Tudo é perfeito, pleno e completo. Sou uno com o Poder que me criou
E esse Poder me deu o poder de criar

Minhas próprias circunstâncias.
Regozijo-me no conhecimento de que

Tenho o poder da minha própria mente,
Para usar de qualquer forma que eu escolher
Estou sempre divinamente protegido e guiado,
Estou totalmente receptivo ao fluxo de

Prosperidade que o Universo oferece.
Rejubilo-me com o sucesso dos outros

Sabendo que há muito para todos nós.

Escolho ser saudável e livre.

Aceito a saúde como o estado natural do meu ser.

Cada um de nós, eu inclusive, experimenta a vida de

Maneiras para nós significativas.

Tudo está bem no meu mundo.


Adaptado de Louise L. Hay

Nenhum comentário:

Postar um comentário