domingo, 17 de abril de 2011

Words from the heart

"Você tem que ignorar o que as outras pessoas dizem,

quando você vai morrer ou quando vai amar." "But wonder why the fight is on. But they're all bold as love, yeah, they're all bold as love. Yeah, they're all bold as love" "A imaginação é chave para minhas composições. O resto é pintado com um pouco de ficção científica."

With the power of soul

Anything is possible

With the power of soul

Anything is possible

"A música me eleva no palco, e essa é a verdade.

É quase como se eu fosse viciado em música."

"Don't think your time,

On bad things,

Just float your little mind around."

"Para mudar o mundo, você precisa antes mudar a sua cabeça."
" When I'm sad, she comes to me with a thousand smiles.

She gives to me free."
"Tudo se resume a ritmo e movimento."


"Fly on my sweet angel,

Fly on through the sky,

Fly on my sweet angel,

Forever I will be by your side"

"Se eu sou livre é porque estou sempre fugindo."


"Me dá licença,

que eu vou beijar o céu."
"But you and I, we've been through that

And this is not our fate

So let stop talking falsely now

The hour is getting late."

"Tento usar minha música para fazer as pessoas agirem."
"O conhecimento fala mas a sabedoria escuta."
"Everybody come alive

Everybody live alive

Everybody love alive

Everybody hear my message"



"Quando o poder do amor superar o amor pelo poder, o mundo conhecerá a paz."

Jimi Hendrix

Nenhum comentário:

Postar um comentário