domingo, 18 de julho de 2010

Details II














Os acessórios são detalhes que fazem toda a diferença em uma produção, modificando, personificando, destacando. Sejam anéis, um colar, um lenço, brincos ou bolsa, os acessórios possuem esse poder de diferenciar e atrair a atenção.
Procuro usar os meus acessórios mesclando os novos, com os antigos, os comprados com os feitos por mim ou os herdados de família. Tenho fixação por eles e consigo perceber facilmente quem tem o dom de usá-los nas horas certas e na dose correta.
Outra atitude que tenho em relação aos meus acessórios é a reciclagem, pra mim nada se perde, vira e mexe, transformo colares em pulseiras, ou vice versa, aumento ou diminuo um brinco, prática que não só trás exclusividade para as minhas peças, mas também, renovam meu estoque e ainda de quebra estimulam meu poder criativo.
Mãos a obra, quem puder faça o mesmo, quem não gosta ou não tem jeito pra isso, pode pedir prá quem sabe (atelieflordluz@gmail.com), o que não combina é deixar suas coisas abandonadas, sem vida ou esquecidas!!!!!!!
Postado por Silvia Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário