quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Temporada das flores em mim

















"Que saudade agora me aguardem.
Chegaram as tardes de sol a pino.
Pelas ruas, flores e amigos.
Me encontram vestindo meu melhor sorriso.
Eu passei um tempo andando no escuro.
Procurando não achar as respostas.
Eu era a causa e a saída de tudo.
E eu cavei como um túnel meu caminho de volta.

Me espera amor que estou chegando.
Depois do inverno a vida em cores.
Me espera amor nossa temporada das flores.

Eu te trago um milhão de presentes.
Que eu achava que já tinha perdido.
Mas estavam na mesma gaveta.
Que o calor das pessoas e o amor pela vida...

Me espera estou chegando com fome.
Preparando o campo e a alma pra as flores.
E quando ouvir alguém falar no meu nome.
Eu te juro que pode acreditar nos rumores.

Me espera amor que estou chegando.
Depois do inverno a vida em cores.
Me espera amor nossa temporada das flores.

Temporada das flores - Leoni.

Ps: Mais algumas peças da coleção 2010, fotografadas por Marcelo Depizzolatti para o Atelier flor d´Luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário