segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Wrap art












Sempre admirei o trabalho manual, handmade, que proporciona exclusividade e mais que isso, tráz toda a energia de quem a confeccionou, diferente da produção em série, padronizada, uniformizada.
Hoje o meu ateliê oferece isso, peças únicas, que podem ser criadas a gosto da cliente e com materiais exclusivos ou que nem mais encontram-se no mercado, feitos um a um, mixando estilos diversos agradando o público que como eu, valoriza exatamente esse diferencial e prefere comprar sentindo-se em casa.
Assim, descobri há algum tempo uma marca chamada Chan Luu que, guardada as proporções, parece ter essa mesma vibe. Elas trabalham com materiais como couro e camurça, muitas pedras, prata e ouro. As opções são infinitas com pulseiras que podem ser usadas em par, camada dupla, pilha ... possibilitando a criação de uma mistura única de seus braceletes favoritos.
Há uma pulseira para embrulhar cada olhar, cada gosto, de modo a permitir que o seu pulso passe a representar o seu estilo único. São várias as celebs que já aderiram a onda de usar e abusar de pulseiras com suas mil voltas, incluindo Donavon, muito amigo de Chan (uma das criadoras da marca) como mostra uma das fotos postadas.
Vale a pena conferir o site e o blog e quem se interessar pode comprar virtualmente e nos pontos de vendas espalhados pelo mundo. http://www.chanluu.com/ http://chanluu.com/v/vspfiles/static/video.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário