segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Que seja a última e a primeira

Amor,meu grande amor.
Não chegue na hora marcada.
Assim como as canções como as paixões.
E as palavras.
Me veja nos seus olhos.
Na minha cara lavada.
Me venha sem saber.
Se sou fogo ou se sou água.

Amor,meu grande amor.
Me chegue assim bem de repente.
Sem nome ou sobrenome.
Sem sentir o que não sente.

Que tudo que ofereço.
É meu calor,meu endereço.
A vida do teu filho.
Desde o fim até o começo.

Amor,meu grande amor.
Só dure o tempo que mereça.
E quando me quiser.
Que seja de qualquer maneira.
Enquanto me tiver.
Que eu seja a ultima e a primeira.
E quando eu te encontrar,meu grande amor.
Me reconheça.

Amor meu grande amor
Cazuza
Obs: Estou há um tempão procurando uma inspiração para a minha próxima tatoo, agora decidi, vou fazer uma pena igual a da primeira imagem, achei maravilhosa, amei!!!!!!
http://www.youtube.com/watch?v=zDctLsQ4wq0 /vídeo da música, interpretada por Frejart, Barão Vermelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário