terça-feira, 23 de novembro de 2010

PROTESTO



Hoje meu sentimento é de revolta, perplexidade e vergonha ( é eu tenho, já que existem pessoas que nem isso conhecem). Moro numa cidade paradisíaca, vivo de bem comigo e com os outros, procuro semear a paz e o respeito ao próximo. Mas, acordo estarrecida ao saber de um crime cometido no fim de semana aqui em Floripa por um "covarde", mentalmente limitado e ainda por cima haole, que vem espalhar violência, terror e desrespeito por aqui.
Minha amiga foi brutalmente espancada por esse ser, sem nenhum motivo (se é que existem motivos para se bater em alguém) em plena casa noturna, onde a princípio as pessoas vão para se divertir e relaxar.
Espero que a justiça seja feita e que ele seja condenado, primeiro pela justiça comum e depois pela própria consciência e que esse caso vergonhoso sirva como exemplo aos "covardes de plantão".
Amiga, te desejo melhoras, o mais rápido possível e que fatalmente você foi a vítima mas ela poderia ser qualquer uma de nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário