quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

British Fashion Council 2010










Erdem Moralioglu é o ganhador do prêmio do British Fashion Council 2010 (BFC – uma iniciativa do governo inglês, dos patrocinadores da London Fashion Week, da VOGUE U.K. e de outras empresas relacionadas à moda no país, que promovem concursos anuais a fim de patrocinar e apoiar novos talentos britânicos na moda).
O suporte é tanto financeiro quanto gestacional. Um dos projetos mais bacanas promove a juventude criativa e talentosa do país, cujo prêmio no valor de £200,000 (aprox ➜ R$ 540.000), visa ajudar os designers vencedores à expandirem seus negócios mundialmente e ainda atrair repercussão para os fashion designers britânicos.
Fora isso, Erdem vai contar com Alexandra Shulman, Editora da vogue UK, como mentora durante um ano para ajudá-lo na empreitada de colocar seu business fora da ilha.
Bom, mas não basta ter bom gosto e criatividade. Para vencer, o projeto tem que ser viável e com um business plan que faça valer a pena o investimento. Erdem venceu porque sua marca tem um DNA super forte e um plano de expansão interessante.

fonte - catwalking.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário