sábado, 22 de janeiro de 2011

O poder vive em mim

'' ... O mundo está nas mãos daqueles que tem a coragem
de sonhar e correr o risco de viver seus sonhos ... ''

Paulo Coelho

"Os homens pensam que possuem uma mente, mas é a mente que os possui.
Há pessoas que amam o poder, e outras que tem o poder de amar."

Bob Marley

"Onde o amor impera, não há desejo de poder;
e onde o poder predomina, há falta de amor.
Um é a sombra do outro."

Carl Jung

"Saber para prever, a fim de poder."

Augusto Comte

"Já chamei pessoas próximas de "amigo" e descobri que não eram... Algumas pessoas nunca precisei chamar de nada e sempre foram e serão especiais para mim. Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre. Não me mostre o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração! Não me façam ser o que não sou, não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente! Não sei amar pela metade, não sei viver de mentiras, não sei voar com os pés no chão... Tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos. Você pode até me empurrar de um penhasco q eu vou dizer: - E daí? EU ADORO VOAR!"

Clarice Lispector

"A renúncia é a libertação. Não querer é poder."

Fernando Pessoa



PS: Se existe algo que acredito e que levo para a minha vida é que posso até em certos momentos não saber o que quero mas tenho sempre a certeza plena daquilo que não quero prá mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário