segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

New year








"Sou uma filha da natureza:quero pegar, sentir, tocar, ser.
E tudo isso já faz parte de um todo,de um mistério.
Sou uma só... Sou um ser.E deixo que você seja.
Isso lhe assusta? Creio que sim.
Mas vale a pena.
Mesmo que doa.
Dói só no começo."
Clarice Lispector

É no começo de mais um ano que nos concentramos para rever os passos dados e o caminho a ser trilhado. Que olhamos para dentro e fora e escolhemos quem fica e quem sai. Avaliamos, sentimos, perdoamos, crescemos.
Esse ano quero cumprir minhas metas afim de alcançar aquilo que vai alimentar minha felicidade e paz de espírito. Quero trabalhar prá aqueles que precisam de ajuda, fazer minha parte em prol da humanidade.
O ano promete muitas realizações e eu me sinto pronta prá isso!!!!!!

Sonzera e altos vídeo Mattafix http://www.youtube.com/watch?v=qQwCCm-H-sU

Nenhum comentário:

Postar um comentário