sábado, 22 de janeiro de 2011

Espetáculo a parte




















Black Swan lembrou-me da minha verdadeira paixão por cinema. Esta obra mexeu com o meu bem-estar mental e visual. A maneira em que a história é contada a doçura e o amargo das vivências explodindo sob a forma de perturbação mental faz deste filme uma trama psicológica maravilhosa, uma verdadeira obra-prima.
Sensacional as atuações de Natalie Portman e Darren Aranofsky, trilha sonora, coreografia, e figurino são um espetáculo a parte (criação da Rodarte).
De acordo com o site da Vogue, as irmãs Laura e Kate Mulleavy, a dupla por trás da Rodarte, não concorrerm nas principais premiações de cinema pelas elogiadas peças de balé que desenharam para Black Swan, pois a dupla não havia negociado o crédito em seu contrato inicial e não pertenciam à Associação de Figurinistas até pouco tempo atrás. Quem levou o prêmio foi a figurinista Amy Westcott. Mesmo assim, as designers foram lembradas, ao lado da figurinista. Enquanto isso, a Swarovski publicou um vídeo que traz as irmãs falando do figurino. A marca austríaca de cristais forneceu as pedras que adornam as peças e cenografia do balé no filme.
Para assistir o vídeo acesse: http://www.youtube.com/watch?v=SlCGNHyHJ3U

Nenhum comentário:

Postar um comentário