terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Classe que se aprende






Eu aprendi......que dinheiro não compra "classe";
Eu aprendi......que ser gentil é mais importante do que estar certo;
Eu aprendi......que nunca se deve negar um presente a uma criança;
Eu aprendi......que ignorar os fatos não os altera;
Eu aprendi......que cada pessoa que a gente conhece deve ser saudada com um sorriso;
Eu aprendi......que a vida é dura, mas eu sou mais ainda;
Eu aprendi......que devemos sempre ter palavras doces e gentis pois amanhã talvez tenhamos que engoli-las;
Eu aprendi......que um sorriso é a maneira mais barata de melhorar sua aparência;
Eu aprendi......que quanto menos tempo tenho, mais coisas consigo fazer.
Eu aprendi......que eu posso até tentar esqueçer UM AMOR, mas não vou conseguir esquecer tudo o que passamos juntos.
William Shakespeare

Nenhum comentário:

Postar um comentário